quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

...Tédio e fracasso...



Existem feridas que mesmo cicatrizadas ainda dóem. E a minha maior ferida foi o desfeixo de minha vida. Acredito já ter falado em parte sobre o fracasso que sou como pessoa, mas de certa forma sempre tentei esconder isso de mim para que eu conseguisse superar temporariamente. Mas eu nunca superei, eu nunca esqueci. São lembranças que sempre me fazem mal, que me deixam doente. E não adianta, eu não supero exatamente por não aceitar que tudo foi assim, e que eu não posso mudar. Essa é uma das minhas dores, a amargura de saber que é impossível voltar atrás e fazer tudo diferente, o pior ainda é que eu não posso mudar o meu futuro que está predestinado a copiar o passado. Definitivamente eu não aceito, eu não entendo, eu não supero.
Eu perdi boa parte de minha juventude, não pude fazer nem um terço do que eu gostaria de ter feito. Passei a vida sendo disciplinado e gentil, seguindo regras... E o que ganhei com isso? NADA! Isso arde dentro de mim, saber que que nada do que eu fiz foi recompensando. E muitos que conheço, o oposto de mim tem tantas coisas que eu não tive...  Existem algumas datas que eu gostaria de simplesmente pular, de não viver mais.
Estou muito desiludido com minha vida, mais do que nunca estive. 22  anos que nunca foram vividos de verdade, guardo dentro de mim um grito desesperado de agonia. Gostaria tanto que tudo tivesse sido diferente. Tento olhar para o futuro mas me desanimo mais ainda. A tendência parece piorar.
Todos os meus sonhos que restaram estão cada vez mais longe. Por mais que eu estenda os braços não consigo alcança-los. E não foi por falta de esforço, desde sempre me esforço pra ser alguem na vida, para ser independente, para sair do lugar. E depois de tanto trabalho e esforço não dei nenhum passo ainda.
Estou cansada de lutar sabendo que não posso ganhar. Resolvi ter o tédio como aliado e companhia e tentar aceitar o fracasso que sou. Acho que esse foi a primeira coisa certa que fiz em toda a minha existência: aceitar que sou medíocre. Sou uma fracassado.
Não tenho mais esperanças de ser feliz. Vou viver meus dias olhando para o relógio e vendo tudo a minha volta mudando... E a cada dia as marcas do tempo em meu rosto irão mostrar quanto eu podia ter vivido e não vivi. Não por não querer, ao contrário, simplesmente por querer viver.
Não sei porque não posso, porque estou destinado a ficar parado no mesmo lugar. E talvez um dia eu entenda porque meus sonhos não se realizam e porque eu não pude viver de verdade.
As vezes aceito o fracasso e espero por um dia em que eu me liberte. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa Antonyo, passeando or esse texto sentir uma coisa tão, tão complexa nunca imaginei leituras dessa forma, se hj vc está melhor, fico realmente feliz, acredite!
Grande beijo. Juh

Postar um comentário