segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

.Um fio de esperança...



Por muitas vezes me lamentei sobre o por que da minha vida não andar, nada dava certo, estava cansado de ficar no mesmo lugar sempre.
De vez em quando o tédio reaparece, e a agonia me faz sentir que a cabeça vai explodir. Tudo isso porque estou sempre na mesma.
Já falei de decepções, de quanto eu me sinto frustrado, dos círculos que a vida toma... E fico esperando para que chegue minha hora, e ela nunca chega. Ou melhor, acho que não chegava. Como está no título, em mim existe um fio de esperança . Não é facil ver as coisas  desse jeito. Vendo o tempo passar e permanecer imóvel. As coisas tem que começar a acontecer para mim.
Vou fazer o melhor que estiver ao meu alcance, mas sei que minha queda pode ser do tamanho das minhas expectativas. Não quero ser tão pessimista, mas também não quero me iludir.
Devo respirar fundo, tenho que ter corajem e se tudo der certo vou sair do lugar e seguir em frente. Vou deixar os lamentos para traz e traçar meu destino. Não quero mais me lamentar pelo passado, quero apenas ser feliz no futuro. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...