quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aos adoráveis politicos...


Político em geral são uma raça insuportáveis e desgracenta , nas eleições passadas  como de costume, sempre tem a  peste do  santinho (“peste” anda muito politicamente incorreto, né?) espalhados  nas varandas, no chão e em todo lugar onde da na telha. E não ficando satisfeito da sujeira  social, tem também a colagem de adesivos  nos muros ou ate mesmo na própria casa do pobre eleitor , sabe aqueles adesivos q, quando gruda não desgruda  por nada? Pois é, eu tenho pra mim que eles pediram para o capeta, pessoalmente, dar uma lambidinha no verso  do adesivo, uma vez que cola, simplesmente não sai. Fica aquele lasco de papel nojento colado no muro. Não tem promessa, nem unha, nem água nem nada que tirem aquela...! putz, nas eleições de agora por enquanto nada de adesivos, mas em compensação de santinho na varanda... ¬¬
Não tem um candidato que preste! eu nem vou votar esse ano, votaria no Serra, mas ele não vai ganhar  – olhando bem, ele parece um vilão de desenho animado com aquelas olheiras e aquela careca e tudo mais.– E tá cercado de picareta. Complicou. Não tem como competir com o Bolsa Família do Lula e boa parte do povo que segue ele. Então o povo elegerá a primeira presidente mulher da história ... ¬¬  a Rottweiller do PT rsrs.
Quando  surge ela no programa eleitoral dizendo que pretende  ser uma mãe pro Brasil, eu tenho calafrios.
Só me lembro da Avaiana de pau, (Avaiana de pau: são p/ crianças “boazinhas”).
Vamos passar 4 longos anos ou muito mais tomando chineladas de pau dela.
E, de fato, pouco importa o sexo de Dilma: se o candidato apoiado por Lula fosse, sei lá, um ornitorrinco por exemplo, estaríamos designados a botar ovos e usar um lindo bico de pato durante os próximos quatro anos. Eu imagino que um país machista como o nosso só está se mobilizando, mesmo, em prol da candidatura da Dilma porque o Lula tá colado na campanha, é porque Dilma não é – sejamos honestos – o que se pode chamar propriamente de modelo de feminilidade. Pouco importa: é Dilma, mas poderia ser um ornitorrinco, um poste ou uma caixa de fósforo : é parte do nosso destino , sermos felizes pelos próximos quatro anos.
Quando um partido, como o de Lula, atinge índices de aprovação de noventa e tantos %, há mais pessoas no Brasil acreditando em Lula que em si mesmo.
Ninguém se dá conta disso.
Vou da replay  pra ficar bem marcadinho na sua cabeça: Há mais pessoas no Brasil, acreditando em Lula que em si mesmo.
Enfim.. (denovo!) vamos pagar em nome da maioria...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...