terça-feira, 26 de outubro de 2010

A vida nos faz esquecer


                                 
Como sempre o tédio é o sentimento que mais predomina. Tudo se torna chato, rotina infernal. Fico sempre cansado da minha vida. Onde nada acontece, onde tudo é preto e branco, quase cinza.
É difícil entender como a vida funciona. E eu percebi que é como se meu brilho estivesse se apagando. Quando somos mais novos achamos que temos o mundo em nossas mãos, e tudo funciona como um novo começo. Tudo é mágico, como se o sopro da vida nos enchesse a todo o momento.
Os sonhos são constantes e alimentam nossa alma. Temos a triste ilusão de que tudo pode ser mudado e que estamos apenas traçando mais um dia de nosso caminho em busca da realização de nossos sonhos. Hoje percebo como nos enganamos. Estou tão desiludido. Como se nada acontecesse pra mim. A vida passa e eu fico sentado esperando meu trem chegar para eu ir embora daqui. O desânimo é claro em meu rosto algumas vezes, tento esconde-lo, sorrindo, brincando, conversando. Acho que dentro de mim existe pedra que me tira a vontade de viver  a mesma coisa todos os dias. Chega um momento em que cansa viver em círculos. Ainda mais quando não se conquista nada. Cansei mesmo! Parece que meus esforços não me levam a nada.
Sinto falta de sentir plenamente feliz, fazendo planos e acreditando num futuro maravilhoso. Eu queria respirar ar puro, e assim limpar minha alma. É como se eu estivesse doente, perdendo a força. Gostaria de ver tudo na perfeita paz, como se assim eu mudasse meu destino.
Porque eu não saio do lugar? Porque as coisas não dão certo para mim? Acabo me desesperando, não quero mais me sentir preso. Eu quero fugir do que eu sou, do quer minha vida esta fadada a ser. Não quero estar predestinado ao fracasso ou mesmice. Quem eu sou de verdade? Meu próprio fantasma? Alguém que perdeu a vontade de lutar... Cansado de apanhar, não quero mais me levantar (não gosto de me comparar a nada, mas, nesse momento me identifiquei muito com uma música chamada “breaking the habit” de linkin park.
Às vezes me sinto neutro. Não quero mais isso. Não da mais pra viver só por viver... Não consigo enxergar mais nada, está tudo embaçado pra mim. O que vou fazer daqui em diante? Continuar no mesmo lugar? Mesmo se eu caminhar vou voltar para o ponto de partida, porque minha vida sempre volta ao inicio, já vi muito isso. Como se eu estivesse perdido dentro de uma floresta densa e eu não consigo achar a saída.
Eu realmente não sei o que fazer, estou cansado mesmo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...