segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu vejo POSERS. Com que frequência? Todo o tempooo !!!!

É bem isso que vc está pensando ai!!! a frase é estilo sexto sentido mesmo. O que dizer dos posers que vejo pela rua e na net.... Pois bem! Os ditos posers são pessoas alienados, sem consciencia ou idéia própria, são idiotas que apenas querem tentar surpreender os outros e se enquadrar em determinados grupos de pessoas (isso Tb pode ser chamado de paga pau).
O poser, é aquele ser que usa um terço de sua inteligência  e se contenta em usar roupinhas pretas e pagar de mal por aí achando que esta abalando e chocando a sociedade...Chega em casa, toma banho, jantar e vai ver novela. Geralmente não tem idéias próprias, são hipócritas,  e não falam sobre problemas sociais e realidades, apenas comentam sobre cds e clipes musicais.
São uma merda, eles simulam o espírito de "Malvadinho da mamãe" e saem por aí em shoppings, praças, zuando, gritando, quebrando garrafas e se intitulando o gostoso, falando mal das pessoas. Aquilo é o suficiente para ela se dizer chocante e rebelde. Caramba, que medo!
Os tipos mais comum de posers são encontrados em shoppings, ruas e afins com camisetas de bandas da MTV ou bandinhas comerciais com letrinhas fúteis que tem como a única intenção tirar dinheiro desses posers alienados.
80% dos babacas que se dizem (pelo muitas (os) que vejo por ai) metaleiros são posers e não tem consciência nenhuma, 99% deles acham que tem cérebro. A grande maioria deles são capitalistas manipulados, a maioria não sabe nem o que é capitalismo...
E acham que “abafam” usando roupinhas pretas , fazendo cara de mau em publico e denegrindo a imagem do verdadeiro metal!! Não entendem a essência das músicas, só querem saber de dizer que estão ouvindo música do capeta, tripas, melancolias e afins.
Sem contar os que se dizem góticos (as) (aqui não tem nenhum verdadeiro gótico nessa "maravilhosa" cidade, exceto uma pessoa.) Se estudassem o goticismo veriam que para os VERDADEIROS seguidores é algo muito além do que vestir meia arrastão ou se vestir totalmente de preto com maquiagem pesada, eu não sou gótico, nem nunca fui (apesar de apreciar o mesmo). Aliás eu não sou nada... Sou apenas um cara que gosta do verdadeiro rock e que se veste do jeito que se sente bem, não tenho rótulos! não sou isso ou aquilo...
Quando crescerem isso passa... Ai ai viu
Olha eu to saturado desses posers, idiotas, ridiculos, lixo social, desenformados, que só tem plena informação sobre nx zero  e ainda tem a cara de pau de sair em shows com camiseta do Iron!!!!

CHEGA DESSES  POSERS!!! DEIXEM O METAL PARA QUEM CURTE REALMENTE O METAL COMO FILOSOFIA DE VIDA!! VÃO LÁ ONDE O VENTO FAZ A CURVA  CURTIR FRESNO, NX ZERO & CIA!!!...Afinal, eles são um grande exemplo de poser!! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...