sábado, 22 de janeiro de 2011

O meu caminho (2)...


Não sei descrever ao certo meu estado de espírito. Estava triste essa semana, mas também estive eufórico, animado. Mudei muito de humor nesses dias.
 Estava desiludido. Quando se abre uma porta, ficamos com o coração na mão. "Será que chegou minha vez?!".
Mas essa pergunta apenas ecoa em sua mente, o tempo passa e você vê que está ficando cada vez mais distante de seus sonhos. E estou numa fase complicada, com muitas expectativas, esperanças e decepções provenientes disso. Passei muito tempo esperando que meu destino me desse uma chance, e as poucas que apareciam me faziam mal... Não aconteciam de verdade. Eu gastava energia com nada.
Mas não quero mais falar de coisas ruins, nem ficar remoendo coisas que podem ficar para trás. A vida não é algo que temos nas mãos, podemos apenas tentar lutar por nossos objetivos, mas se "não estiver escrito" não adianta. As coisas só acontecem quando tem de acontecer (por mais que isso doa).
Acho que agora elas vão acontecer. Está quase tudo certo, e conforme for, as melhores (e ao mesmo tempo enormes) mudanças na minha vida poderão acontecer. Mas como eu disse a semanas atrás, eu sou pessimista. Preciso de apenas mais uma confirmação para finalmente ficar ftranquilo, para poder comemorar. Estou perto de dar o primeiro passo para a estrada que me levará até o maior dos meus sonhos. Sinto um bem enorme no peito em saber que tenho algo muito precioso.
A sorte está lançada, é esperar o que o destino reservou para mim. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...