sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TRISTE

                                                 
Ultimamente tenho andado triste, muito.
Não  estou exatamente nas últimas ou deprimido, mas sinto um certo desanimo. Meu quarto está mais bagunçado que o normal não tem lido muito ultimamente nem ouvido musica. Fiquei um tempo detestando esse blog. E percebi que sempre que estou insatisfeito com ele eu tento mudar o template ou layout, mas desisti. Não posso ficar remediando assim o que não da pra der remediado dessa maneira.
No fundo disso tudo eu escondo um descontentamento com o que eu escrevo, e se eu for procurar mais profundamente vou perceber que me sinto um fracasso.
Acho que sou o tipo de filho que nenhum pai ou mãe gostaria de ter. acho que as pessoas que me conhecem não fazem idéia de como eu sou uma pessoa desacreditado,triste e complexado. Estou sempre conversando, brincando e sorrindo, mas quem disse que é assim que me sinto de verdade?
Grande máscara,
 Poderia ate dizer hipocrisia (de certa forma) para camuflar meu eu verdadeiro.
Lembro de minha vida e sinto como se eu não tivesse vivido nada.
Como uma criança no corpo de um ancião. Sinto como se eu apenas estivesse vendo o relógio da voltas, sentado, imóvel. Sinto-me desprovido de qualidades, de inteligência, de tudo!
Acho que tenho vergonha da pessoa que eu sou. Gostaria de me esconder.
Sinto-me entorpecido. A alma dói. A mente se desliga de tudo, como se meus pés estivessem fora do chão e eu não conseguisse perceber o que estou fazendo de verdade. O que estou fazendo da minha vida? Com certeza estou parado no mesmo lugar. Não consigo evoluir, não aparecem chances.
E acredito  que isso pode se tornar duradouro ... Será que sou mesmo um fracasso?! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...