segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Crise de indentidade??


Algumas vezes eu me pergunto sobre mim mesmo... Hoje eu sei quem sou, mas não sei por que. Talvez fosse mais fácil se eu fosse como todos os outros, com suas ilusões sobre o mundo, com a sensação de que tudo o que aprendemos é verdadeiramente normal. Mas por algum motivo eu sou assim. Mesmo quando eu pensei ser como eles, eu sentia que o meu lugar não era ali. Havia algo errado em mim. Aliás, não havia nada de errado, as vezes nos  acreditamos que somos um erro.
Eu não me importo  com o que pensam de mim, porque essa é a minha natureza. Eu não posso lutar contra mim mesmo. A questão é: por que justamente eu fui nascer assim? Qual seria o real motivo para isso, pois ser do jeito q somos  não é uma escolha, apenas podemos nos desviar.
Eu gosto de escrever sobre o que eu sinto, pois eu releio várias vezes... como uma espécie de auto-conhecimento. Eu acabo me recordando de tudo o que eu já senti; mas ultimamente eu não tenho gostado muito do que eu tenho lido. É como se eu esperasse mais de mim mesmo. Algumas vezes eu acho que o que eu escrevo é um lixo. É como se eu tivesse criado uma responsabilidade em cima disso, porque sei que alguém vai ler.
Sei que eu não tenho que provar nada a ninguém, mas a verdade é que eu tenho medo de estar sonhando e de repente acordar e perceber que nada foi verdade. Mas se isso realmente acontecesse, minha vida perderia todo o sentido.
É complicado explicar, mas acho que questiono o por que de eu ser assim e de tantas outras coisas... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...