domingo, 24 de outubro de 2010

Um dia após o outro


      
 E mais uma vez passei por uma semana péssima... Memórias que de tempos em tempos me atormentam, e eu me sinto muito impotente por não poder voltar ao passado e mudar tudo o que deu errado. Porque foram esses erros que causaram muitas frustrações. Depois que tudo passa eu consigo enxergar  que as nossas vivências construam  parte do que somos. E essas experiências frustrantes podem ter me trazido maturidade e me preparado para me tornar uma pessoa mais forte, pelo menos eu espero que seja assim... Sei que daqui a algum tempo eu ainda vou me lamentar por tudo isso outra vez, mas eu também não posso viver o resto dos meus dias lamentado por isso... Sempre existe mais um dia, e nele depositamos nossas esperanças.
Ainda continuo desiludido com a vida, mas não me sinto tão ruim como estava antes. Estou tentando me sentir bem, curtir bons momentos mesmo que sejam simples.  Lembro do que se passou nessa semana, estava realmente triste, a vida sem sentido... Na verdade sempre tem, mas o desanimo é tanto que nada mais nos incentiva.
Espero não me sentir mais assim por um tempo, é uma sensação destruidora. Mas enfim, já passou, estou mais tranqüilo. Vivendo um dia após o outro e tentando deixar o passado no passado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...