quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Metal e os falsos metaleiros.

Tenho analisado constantemente a postura das pessoas ao meu redor e tirei uma conclusão: Algumas definitivamente não sabem o que é rock. Vivem com camisetas de bandas comerciais e quando vc fala algo sobre Led Zeppelin ou Black Sabbath (básicos) a maioria ficam voando, não sabem...
Esses caras são daqueles que nunca vai a show algum pq nos dias dos shows ele sai com o carro do pai  cheio de cueca junto e vão para o centro "zoar"
Suas bandas favoritas (as únicas que conhece) são: deftones, Green day, Korn e semelhantes (sendo que muitas delas não são bandas de Metal, mas ele acredita que são e as chama de "rock paulera").
Seu apelido no Orkut é  "O nome dele + Dickinson, Hatifield, Cobain etc" e o mais clássico de todos "Dark" ou metal alguma coisa (sendo que não sabe nem como se segura uma guitarra).
Quando acontece o milagre de ir a algum show (não de metal, claro!...um de blues por expemplo) se enche da música  e quando ela começa a ficar um pouquinho pesadinha ele e seus amigos (curtidores de "Rock Paulera") se juntam e fazem uma roda punk no meio do público achando que são "os maus".
Começa a usar drogas pq seu maior ídolo, Kurt Cobain antes de ter se matado tinha se dopado com heroína e seu segundo maior ídolo, Bob Marley gostava duma verdinha.
Não sabe qual a diferença entre baixo, guitarra e violão elétrico.
Compram cruz invertida com os amiguinhos, desfilam um pouco e depois antes de chegar em casa a escondem rapidamente para a mãe católica não ver.
Pensam que impõe respeito andando com camiseta do Iron Maiden no rua e franzindo a sobrancelha.
Compram cds de bandas melódicas nacionais, falam que Tony Martin é uma merda só porque a revista MetalHead não considera nenhum outro vocalista do Sabbath, a não ser o Ozzy.

Parem de tentar queimar a imagem do metal!!
Então não adianta vestir uma camiseta de banda, o metal está muito alem que tudo isso, está em nós, o que nós vestimos não interessa, não é pela roupa, tatoos, piercing  nem pelo cabelo que se vê um metaleiro, mas sim pela entrega a causa e por viver o underground.

THE ULTIMATE POWER OF METAL!!!
METAL FORCE, O PODER DEFINITIVO DO METAL... VEIO PRA ACABAR COM OS POSERS E FALSOS METALEIROS...

FEITO PARA QUEM GOSTA  VERDADEIRAMENTE O METAL, EXPANDE O METAL, OU SEJA... PRA QUEM ENTENDE DE METAL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...