segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

..Mais um ano se passou...



Fim de ano, coisa mais comum é fazer uma retrospectiva. Na verdade eu até gosto, mas vivo pensando no passado...
Muitas coisas eu gostaria de ter mudado, de não ter feito ou de ter tentado. Mas enfim, ficar relembrando é pior.
Eu só gostaria que nesse ano que vem, eu possa ter oportunidade de construir meus sonhos. Quero começar a dar meus passos, mesmo que seja com a ajuda de alguém. Percebi que nesse mundo agente não conquista nada sozinho.
Acredito que vou ser feliz. Passei por momentos difíceis há pouco tempo, mas com paciência tudo volta ao lugar. Claro que nada é como já foi um dia, mas pode ser bom. E tenho esperanças de conseguirei sorrir mais. E quero muito controlar meus momentos. Quero ser mais forte.
Desejo ser menos egocêntrico e tentar desmonstrar mais meu amor pelas pessoas que gosto.
Na verdade eu não preciso de muito para ser feliz. Não quero muito dinheiro, apenas o bastante para construir minha vida dignamente. Não quero luxos, viagens nem nada de valor material. Não quero status muito menos populariadade.
Quero apenas ser feliz com o pouco que preciso. Não espero que o mundo melhore. Estamos caminhando para o caos. Queria apenas que inocentes não tivessem que pagar pelo erro dos maiores ganaciosos.
Desejo apenas que ninguém passasse fome e tivesse um lugar para morar.
Seria uma utopia, claro. Mas sem esperança não somos ninguém.
Desejo a todos felicidades, não só no ano novo. Temos que desejar o bem das pessoas sempre (embora seja muito difícil).
Tenho tentado ser mais humano e esquecer sentimentos que as vezes não faz muito bem. É muito difícil, mas não lembrar é o melhor que posso fazer. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...