sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TRISTE

                                                 
Ultimamente tenho andado triste, muito.
Não  estou exatamente nas últimas ou deprimido, mas sinto um certo desanimo. Meu quarto está mais bagunçado que o normal não tem lido muito ultimamente nem ouvido musica. Fiquei um tempo detestando esse blog. E percebi que sempre que estou insatisfeito com ele eu tento mudar o template ou layout, mas desisti. Não posso ficar remediando assim o que não da pra der remediado dessa maneira.
No fundo disso tudo eu escondo um descontentamento com o que eu escrevo, e se eu for procurar mais profundamente vou perceber que me sinto um fracasso.
Acho que sou o tipo de filho que nenhum pai ou mãe gostaria de ter. acho que as pessoas que me conhecem não fazem idéia de como eu sou uma pessoa desacreditado,triste e complexado. Estou sempre conversando, brincando e sorrindo, mas quem disse que é assim que me sinto de verdade?
Grande máscara,
 Poderia ate dizer hipocrisia (de certa forma) para camuflar meu eu verdadeiro.
Lembro de minha vida e sinto como se eu não tivesse vivido nada.
Como uma criança no corpo de um ancião. Sinto como se eu apenas estivesse vendo o relógio da voltas, sentado, imóvel. Sinto-me desprovido de qualidades, de inteligência, de tudo!
Acho que tenho vergonha da pessoa que eu sou. Gostaria de me esconder.
Sinto-me entorpecido. A alma dói. A mente se desliga de tudo, como se meus pés estivessem fora do chão e eu não conseguisse perceber o que estou fazendo de verdade. O que estou fazendo da minha vida? Com certeza estou parado no mesmo lugar. Não consigo evoluir, não aparecem chances.
E acredito  que isso pode se tornar duradouro ... Será que sou mesmo um fracasso?! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

deh ramos disse...

Poxa, amigo.. Eu nao gosto nem um pouquinho de te ver assim, sabe?? Quando a gente começa a olhar para si e pensar coisas ruis é realmente muito mais difícil levantar e reagir. Desejo que os dias melhorem por aí, e aqui também. Como diria minha grande inspiraçao, Chico Xavier, "Isso Também Passa".

Fica em paz e pensamento positivo, meu caro.

Anônimo disse...

Oie! Estou te devendo uma visita...mas, naum sei..ando tão mal q nem vontade comentar em blogs eu tenho! Me desculpe!...Mas, gostei mto do q vc escreveu e me identifiquei...Não vou poder te dar conselhos, nem tentar. Pois, minha vida estah de cabeça para baixo..ngm mais me entende, as pessoas só conseguem pensar nelas msms...Nunca nos outros...Só elas tem razão!....Esse mundo eh tão complicado de entender...é tão difícil conseguir isso!...Para algumas pessoas eh fácil falar, q nós podemos mudar...q podemos ver o mundo de outro jeito...Mas, aposto q se elas estivessem no nosso lugar iam entender como eh difícil!...Desejo melhoras para vc...E q fique td bem...ou pelo menos...essa raiva q temos, passe, pelo menos um pouco...Uma ótima semana pra vc!... Bloody Kisses and Hugs!

Postar um comentário