segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nenhum caminho é muito longo se vc tiver um amigo.


(Autor desconhecido)

Faz um tempo eu andava meio desiludido qnto a esse assunto... eu percebi q eu dava muita importancia para amizades q naum me davam o mesmo valor...
Eu quiz desistir de ser amigo, depois de tantas decepções, percebi q eu estava errado...
Ninguem consegue ficar sem um amigo... é muito difícil vc viver e naum compartilhar isso com alguem... mesmo q esse amigo seja sua mãe, ou seu irmão... naum importa... o importante é vc ter amigos...
Hj eu sei q eles são muito importantes... alguns se vão pra vc perceber q naum eram taum importantes... outros passam um tempo longe ( independente do motivo ), para aprender-mos a valorizar...
Mesmo q vc só tenha um, faça dele o seu melhor Amigo... é uma das melhores coisas q vc ganha na vida... naum se compra, mas é de um valor incalculavel...
Amigo naum é so aquele q liga no seu aniversario... isso naum importa, pq aniversario é so um dia... o importante é saber qnto tempo ele passou do seu lado... Eu espero q vc q está lendo esse post tenha um amigo de verdade... é o q necessitamos... de alguem pra nos ouvir...
Eu aprendi q amigo chega a qualquer hora... e naum se preocupa com q os outros vaum pensar... ele esta ali pelo simples fato de ser seu amigo...
Desejo a todos q tenhaum alguém especial para confiar, se naum tiver naum tem problema... ainda está em tempo...
Um grande abraço para todos...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

deh ramos disse...

Nossa.. Acredite, eu li esse texto ha pouco tempo. rsrs

Engraçado como sao as coisas, nao é?

E você? Estás melhor??

Beijo grande!

Anônimo disse...

E ae cara, hj que resolvi passar aqui, tava te devendo essa.Levei maio tempo tentando postar um coments, negocio de blog é dificil kakakak.
Mas então, esse texto diz tudo, hj é muito dificil caminhar sozinho(A).
é isso ae!
ta legal su blog.
abraço!

Postar um comentário