domingo, 26 de dezembro de 2010

Relembrando os bons tempos.. E tirando conclusões...


Hoje foi um dia de doces recordações... Parei para relambrar da infância, escolas, amigos, colegas, momentos, tristezas, alegrias, enfim, recordei  de tantas coisas... De alguns anos atrás... Coisas q a gente passa na escola, com os amigos... qnd as pessoas ainda não possuem maldade das coisas... Entaum começei a lembrar de como foi a infância... De coisas pequenas e tão marcantes... Dos anos inesquecíveis que passei  com meus colegas de escola/colégio, e de como é dificil abandonar essa rotina qnd terminamos os estudos... Sei q é nada agrdável seguir regras, qnd somos crinaças... Estudamos por obrigação... mas qnd esse ciclo termina sentimos falta...
E é assim q estou me sentindo.. Com o sentimento de q terminei o primeiro ciclo da minha vida... E agora, posso finalmente tomar certas decisões q podem definir o meu futuro.. Algumas vezes dá medo, bate uma insegurança...
Dá vontade de ter novamente meus 8 anos.. onde eu era inocente e não conhecia a falsidade do mundo... Não conhecia a hipocrisia das pessoas...
Mas enfim... Esse flashback me fez perceber uma coisa: Parece q sempre andamos em circulo... tudo em nossas vidas.... seguimos sempre as mesmas regras, fazemos sempre as mesmas coisas... tenho a sensação de ser controlado como uma marionete... ´
Porque se pararmos pra pensar, as coisas acontecem de acordo como a sociedade impõe: do jeito q acham q é certo... Passsamos a maior parte de nossas vidas estudando e trabalhando... Será q existe tempo pra aproveitá-la de verdade? Sinto como se a vida fosse desperdiçada... e isso tudo pq temos q trabalhar, temos q estudar, temos q seguir regras... Sempre foi assim... E parece q nunca vai mudar...
E é uma sensação triste... De como se a felicidade fosse uma utopia... Realmente é triste pq a minha vida tem q seguir um curso q ja é pre-estabelecido..
É estranho, estou com uma sensação doce dentro de mim por causa das minhas lembrança, mas tb sinto uma certa revolta... Eu sei q eu mudei muito, não sou o mesmo de anos atrás...Tudo passa, não é? Acho q esse texto ficou meio confuso... Mas é a tradução do q eu estou sentindo: um misto de revolta e docilidade...
Não sei bem oq pensar... Mas se eu pudesse ter minha infância de volta...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário