terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um quebra - cabeça diferente...

Às vezes parece que nada faz sentido. Como se tudo estivesse ligado e ao mesmo tempo não. Muito confuso de ser resolvido ou entendido. Talvez o mundo seja um grande quebra-cabeça, com peças que não coincidem... Como se as peças de outros quebra-cabeça estivessem  misturadas e não pudesse ser montado.
Me sinto como a peça que falta . Não me sinto parte de nada
E o que mais confunde é o tempo. Porque existe? Pra que?
Quanto tempo tem o tempo?
O que o relógio representa?
Por que seus ponteiros giram para frente e não para trás?
Qual o tamanho do universo?
Como os sentimentos existem? E porque eles nos machucam? Porque sentimos dor?
De onde surgiu a tristeza?
Quem foi o primeiro a chorar?
E a pergunta que mais me confunde.
Qual o sentido da vida?
Qual o sentido da minha vida?
Quanto tempo da minha vida eu realmente estou vivendo?
O tempo passa, e o quebra-cabeça não é montado. E se um dia que for? Que imagem aparecera?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Unknown disse...

Ótima postagem!
As vezes me faço as mesmas perguntas. E as resposta nunca aparecem sendo assim vivemos mais um dia seguindo a mesma rotina.
E assim caminha a humanidade para onde? Não sei.

Anônimo disse...

é impossivel discordar do seu ponto de vista quando na verdade ele é o mais acertado... vida n e nenhum mar de rosas por mais que keiramos nc vamos conseguir que ele se torne no que desejamos... parabéns o teu blog ajuda mta gente a pensar na ironia desta vida... e no k afinal d contas fazemos ca... bjs**

mariana

Anônimo disse...

Oi! Antes de mais queria dar os Parabens pelo blog tah demais! Vc tem bom gosto. Adoro ler seu blog. Bem, eu tbm ja paxei por uma fase axim. Ficamos confusos por nao conseguir perceber qual o sentiduh da noxa existencia ou mesmo da vida! Mas nao podemos deixar de lado as coisas boas k nela existem. Tem k ver as coisas pelo lado positivo. Axo k so depois de mortos podemos descubrir o sentiduh da vida...pork a morte é apenas o principiu de tudo. Nao fique pensando mto nixo e aproveite para se distrair ao maximo.

deh. disse...

Nossa!! Isso me fez refletir bastante agora.. Essas perguntas rodam nossa cabeça e a resposta meio que fica escondida em alguma parte, nao aparece. Talvez o mundo seja realmente um quebra-cabeça, e as peças nao se liguem porque na verdade sao iguais e nao diferentes.. Ou sejam vários quebra-cabeças em um só, e a gente fica focado naquela peça que AINDA nao tem um par.

Beijo Grande..

Postar um comentário