sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

...O meu caminho...

            
Passei muito tempo esperando minha vida acontecer. E olho pra trás e vejo como gostaria de ter feito o que eu não fiz, que não posso consertar meus erros.
Não adianta tentar esquecer, isso faz parte de mim. Mas estou aprendendo a conviver com os mesmos. Se eu não tivesse passado por minhas vivências eu não seria a pessoa que sou hoje. Talvez pudesse ser melhor, mas também não foi tão ruim assim
Às vezes sinto saudades de algumas coisas, de momentos, de sensações que não experimentarei de novo. O tempo vai passando e parece que as coisas não são tão intensas quando se é adolescente.
Acho que penso assim pois permaneci muito tempo "dormindo", eperando minha vida começar de verdade. Eu olho para o futuro e vejo que as coisas não são o que parecem. O preço para ser feliz é muito alto, e a felicidade nunca é plena. Mas enfim, por incrível que pareça estou esperançoso. Como já tinha dito algumas semanas atrás, algumas mudanças começaram a acontecer, e mesmo que sejam indiretas acabam me afetando. Acho que as mudanças estão chegando em mim agora, e uma oportunidade sorriu para mim.
Não tive uma semana muito fácil. Mas como há males que vêm para o bem, acho que esse bem virá.
Acho que depois de muito tempo comecei a acreditar mais no destino. Falta apenas esperar por esses próximos dias, para saber o que vai acontecer. Para descobrir o caminho que se abriu para mim. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário