quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

..E a vida segue...


Ainda me sinto muito entediado. Menos do que estava antes, com certeza. Vou tentar não pensar muito nisso, para não passar o tédio para todas as coisas que eu faço.
Acredito que eu esteja perto de conseguir uma coisa que poderá (a longo prazo) me fazer conquistar outras maiores.
Se acontecer não será da forma que eu imaginei. Infelizmente o mundo não é justo, e as pessoas não alcançam seus objetivos por merecimento.
E esses objetivos demoram a acontecer... Como demoram.... Mas o importante é esperar, é ter (muita) paciência. Uma hora as coisas terão que acontecer para a vida não perder o sentido. Como se fosse a ordem natural das coisas. Como se elas acontecessem para equilibrar tudo. Vou esperar um pouco. Mas tem horas que minha cabeça parece que vai explodir. E isso só faz mal.
Minha vida é chata, mas estou tentando não ficar martelando isso o tempo todo. Tomara que eu consiga o que eu espero que vou conseguir. A paciência um dia acaba, e eu espero não perder a minha. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

deh ramos disse...

Oi, Antonyo =]
Tudo bem? Espero que as coisas melhorem logo. Ocupe seu tempo, leia um bom livro, entre num desses cursos de verão. Não há nada melhor que manter a mente ativa! De toda sorte, pode contar comigo, sim?? Beijaao

Postar um comentário