sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O quase normal


Sociedade fútil, com padrões ridículos. Descrimina não só negros, mas todos os que fogem dos padrões pré-estabelecidos. São devorados sem piedade por um massacre interminável.
A sociedade é encabeçada por uma monarquia camuflada, onde são eles que ditam os padrões para serem seguidos pelo RESTO. Resto esse, em que estão pessoas sem mente, que acham divertido seguir modismos, na qual eu prefiro chamar de alienação.
Estamos num mundo sem futuro, pois as pessoas que o construirão serão corrompidas pela sujeira de interesses dos mais fortes. Viver de forma livre e expressar seus sentimentos, para muita gente é algo impossível de entender ou assimilar, pois o mundo se mostra através de máscaras, e as pessoas escondem seu verdadeiro eu, um monte de hipocritas, seus rostos são cobertos por falsas expressões de alegria e contentamento, enquanto seu íntimo desmorona em diversos sintimentos prejudicial aos mesmos.
 Quem ousar mostrar-se verdadeiro ou expressar suas idéias em meio aos disfarces torna-se o estranho, o Sinistro, o depressivo, aquele que precisa urgente de ajuda......Mas quem são os verdadeiros estereótipos? Quem são os desesperados? Quem não consegue ter controle sobre si mesmo e precisa das máscaras? Será que são os ditos "Estranhos" que realmente são pirados? Não seria natural mostrarmos " O Verdadeiro"? Sem precisar de máscaras?
Poucos são os que enxergam a realidade como ela realmente é, pois as pessoas a enxergam distorcida, para que ela não seja descoberta pelos alienados.
Eu não quero ser parte desse resto, mas também nunca farei parte dos ditadores. Sou um termo intermediário e luto contra o preconceito que ainda hoje existe. Não só o racial, mas o preconceito por tudo o que é diferente. Sou contra a idéia do que é NORMAL, pois, seria normal o mundo em que vivemos???
Eu sei que nada posso fazer para mudar o que está errado, mas preciso encontrar aqueles que pensam como eu. Dizem que  os opostos se atraem, e os iguais se reconhecem... Procuro esses que são iguais a mim e diferentes dos demais, para que eu saiba que não estou sozinho e talvez possa fazer da minha luta o NOSSO ideal.. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário