segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Proseguir, dessa maneira?!


Hoje entendo porque sou um tanto pessimista, parece que eu acabo adivinhando as coisas. E no fundo não é pessimismo, é puro realismo por pior que pareça.
Em meu último lamento estava com esperanças de sair do lugar, porque depois de tanto tempo uma oportunidade sorriu pra mim. Infelizmente mais tarde eu fui perceber que a oportunidade ria de mim e não para mim. Nada que eu esperava acontecer deu certo, na verdade deu tudo errado.
Como aqueles dias em que não deveríamos ter nos levantado da cama. E era para eu saber que quando o dia começa errado é melhor ficar em casa.
Volto ao estado inicial.  Apenas dormi desejando que o dia não tivesse acontecido. O que posso fazer? Como continuar dessa maneira? Quando tento mudar as coisas erradas elas pioram. Talvez o melhor seja deixar como estão.
Nem sei o que pensar. Será que sou incopetente mesmo ou não mereço? A minha hora ainda vai chegar?! Estou cansado de esperar, e acho que isso é mera ilusão... Esperar por algo que não irá chegar, não importa o quanto você se esforce...
Não, eu não vou desistir... Um dia as coisas vão melhorar (ou não). Mas eu sei que poderia estar pior.
O estranho é a forma como me sinto. Como se estivesse congelado, entorpecido... Quase em coma. Como se doesse tanto que chegasse a um ponto que a dor se transformasse em nada.... Não sei se alguém já se sentiu assim, mas acho que num determinado momento não tem como doer mais. Na verdade eu sei que tem, mas não quero pensar no pior do pior. Seria demais para mim. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário