domingo, 13 de junho de 2010

Enigmas


A semana que passou foi muito difícil... Passei por momentos indesejáveis. São momentos em que você percebe que não tem autonomia suficiente para decidir qual o rumo a nossa vida deve tomar.
Passamos tanto tempo cumprindo obrigações, e no fim nem nos damos conta de que o tempo que temos para “nós” é muito pequeno.
Fico triste quando percebo que nada posso fazer para mudar. Perco um pedaço de cada coisa que gostaria de estar fazendo nesse momento, e não posso.
Está semana estou me sentindo muito cansado. Para quem me conhece de verdade, isso parece ate ironia... No momento eu não estou trabalhando (por falta de oportunidades), só vou pro curso a noite. Mas tenho uma enorme sensação de que não tenho tempo para nada. Minha mente está cansada... Não sei o que está acontecendo. Preciso dormir agora.
*Perdoe-me a falta de conteúdo desse texto, minha mente está muita cansada. Não estou conseguindo raciocinar direito. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário