segunda-feira, 2 de maio de 2011

Lembranças


Faz certo tempo que eu não me sinto necessariamente desanimado...
Algumas vezes poderia ate ser melancolia ou tristeza mesmo. Não fico nas últimas, mas me sinto mal por dentro. Como se tivesse uma cicatriz  que ainda se abre e sangra. Na verdade é exatamente isso que acontece.
O esquecimento me faz ter uma vida particularmente “normal”. Onde eu vivo e consigo superar. Mas de tempos em tempos o fantasma da memória vem atormentar. E então lembro de coisas que eu não gostaria de lembrar. Que eu gostaria de ter sepultado  em algum lugar para nunca mais encontrar.
Acabo me lembrando de como minha vida é insignificante. De como eu cair, de como eu sentir raiva e me senti impotente.
Eu gostaria que muitas coisas tivessem sido diferente. Algumas vezes gostaria de voltar ao passado  para evitar certos erros que causaram isso tudo.
Me arrependo de ter sido tão “bonzinho”, me anulando para agradar a todos. Isso não adiantou em nada. Parece que sou sempre castigado por algo que eu não fiz (mas deveria ter feito).
Eu sempre quis sair daqui. Ter meu próprio espaço. Sumir... Mas nem isso eu posso.
Parece que tudo na minha vida esta preso. Acorrentado. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

d. disse...

Nossa, Antonyo, escrevi algo tão semelhante agorinha e venho aqui e me deparo com isso.. acho que você explicou o que está acontecendo comigo também. dias melhores pra gente!

saudade que tava de vir aqui.

Postar um comentário